1 DIY PARA CADA DIA DA SEMANA - #1 - DIY BRINCOS TASSEL

Depois de umas longas férias de Verão, estou de volta e nesta semana vão ter POST DE DIY TODOS OS DIAS!  Ou seja, 5 DIY's numa sema...

Depois de umas longas férias de Verão, estou de volta e nesta semana vão ter POST DE DIY TODOS OS DIAS! 
Ou seja, 5 DIY's numa semana, 1 DIY para cada dia da semana!
Não é uma novidade super fixe!? 😀

Para este DIY, inspirei-me nos brincos que agora estão muito na moda e decidi criar uns ao meu gosto. 

Ando doida por esta cor, rosa fushia, então decidi comprar uma linha desta cor e juntar ao dourado!

Os materiais que usei foram os seguintes:



Passo 1- Com a linha de bordar rosa, enrolei em volta do pedaço de cartão branco e fiz um breloque ou tassel, como quiserem chamar. 
Podem ver aqui como fazer o tassel, passo a passo.

Passo 2- Depois do tassel feito, enrola a linha dourada na parte superior do tassel, primeiro começa por dar uma volta (com o fio dourado) e de seguida um nó. Depois enrola até achares que é suficiente, no final com a ajuda de uma agulha enfia a ponta para dentro do fio dourado já enrolado e para dentro do tassel também.

Passo 3- Quando tiveres os teus 2 tassels terminados é só colares aos brincos que tiveres, no meu caso funcionou bem a super cola.


Espero que tenham gostado do resultado final e que vos tenha inspirado a fazer uns iguais ou parecidos, afinal não é nada difícil criarmos os nossos próprios acessórios!

Com amor,
Sofia

You Might Also Like

0 comentários