DECORAÇÃO DE MESA DE NATAL RÚSTICA

Sei que por esta altura já toda a gente fez a sua mesa de Natal, mas decidi partilhar com vocês a decoração de mesa que fiz para um jan...


Sei que por esta altura já toda a gente fez a sua mesa de Natal, mas decidi partilhar com vocês a decoração de mesa que fiz para um jantar cá em casa.


Apostei sobretudo em tons verdes, castanhos e vermelhos porque são os tons de cor que mais gosto de ver e que mais existe na casa dos meus pais.
Gosto também que haja pequenos apontamentos de madeira porque adoro ver madeira seja em que tipo de decoração for, acho que torna tudo mais simples e bonito ao mesmo tempo.


Pode não ser nada de muito especial mas para mim acabou por ser, porque foi a primeira vez que fiz uma decoração de mesa natalícia e acho que acabou tudo por resultar muito bem


Bases de copo com flocos de neve - Primark
Figuras de papel para guardanapos - Tiger
Molas de Madeira árvore de Natal - Aldi
Guardanapos árvore de Natal - Aldi
Tábua de queijos - Lild
Banner Renas - Ebay

Espero que tenham gostado e digam-me nos comentários se também costumam fazer a decoração de Natal por casa, seja por casa, seja a mesa de Natal e se percorrem as lojas para achar as decorações perfeitas! ^^
Continuação de um Feliz Natal 👪

Com amor,
Sofia

You Might Also Like

0 comentários