1 DIY PARA CADA DIA DA SEMANA - #5 - SANDÁLIAS COLORIDAS C/ POMPOMS

Como podem reparar adoro mesmo pompoms!  E mais uma vez inspirei-me em algo que está super na moda, que são estas sandálias estilo ...


Como podem reparar adoro mesmo pompoms! 
E mais uma vez inspirei-me em algo que está super na moda, que são estas sandálias estilo boho ou greek.
Como não encontrava umas ao meu gosto ou que não tivessem a qualidade que desejava, decidi CRIAR umas!


Posso dizer que este foi um dos meus DIY's preferidos, vejam a colecção de franjinhas, fita grega, fitas com ornamentos e pompoms de todas as cores! Pois é, até as ter juntado todas assim nem tinha dado conta que tinha tantas :P


Este DIY consiste apenas em escolherem as vossas fitinhas, pompoms, franjinhas, (etc...) ao vosso gosto. Cortarem a medida que necessitam e colar ou coserem com cola.


Afinal é super fácil criarmos um novo visual para os nossos sapatos, sejam eles novos ou velhos. 
Basta apostarmos em fitinhas, tassels, rendinhas, pompoms, etc e vai logo dar um ar super alegre e único ao teu calçado!


E vocês também chegaram a comprar algumas sandálias neste género? 
Vi imensas deste estilo na Primark.
Espero que tenham gostado desta semana de 1 DIY por dia! 
Se gostavam que trouxesse novamente este tipo de DIY durante 1 semana inteira, digam-me nos comentários! :D

Com amor,
Sofia
•❤•

You Might Also Like

0 comentários