NOVIDADE! - A MINHA LOJINHA ONLINE

Já tinha ideia de criar uma lojinha online e finalmente chegou o dia! Não podia estar mais feliz! Encontrei uma plataforma digital que...

 Visita a minha lojinha online!

Já tinha ideia de criar uma lojinha online e finalmente chegou o dia! Não podia estar mais feliz!
Encontrei uma plataforma digital que se adequa perfeitamente ao tipo de produtos que faço, que são "handmade" e esta plataforma é dedicada a isso mesmo.
A linguagem principal em que escrevo é o inglês porque assim é uma maneira de chegar a mais pessoas, visto que esta plataforma vende para o MUNDO INTEIRO! O que é super entusiasmante!


Uma das primeiras ideias que me surgiram foi PERSONALIZAR ALMOFADAS.
 Surgiu por encomendas para familiares e para amigos e assim ficaram essas ideias e surgiram muitas mais!
Publiquei um vídeo no meu canal do YouTube onde MOSTRO TODOS OS MEUS PRODUTOS ao vivo, no final deste post podes encontrá-lo.



Já tinha tido outras ideias há muito tempo atrás mas na altura era impossível realiza-lás. Sempre adorei STATIONERY (artigos de papelaria e material escolar) por isso decidi personalizar bloquinhos.
Mas a IDEIA que SEMPRE me entusiasmou mais, era puder fazer KIT 's DE STATIONERY e finalmente este ano consegui realizar esse DESEJO que tanto queria!
E assim surgiu o PRIMEIRO KIT DE STATIONERY - o Summer Stationery Kit. 
Podem encontrá-lo já disponível na minha lojinha online! 
Aqui --> http://etsy.me/2vjI0Fa



Vejam tudo ao pormenor, o que está INCLUÍDO neste KIT DE STATIONERY no VÍDEO no meu canal do YouTube que se encontra no FINAL DESTE POST.

 Visita a minha lojinha online!

Todos os métodos de pagamento são feitos de forma segura e são aceites vários tipos de serviços para os mesmos. Podes ler todas as informações aqui acerca deste assunto: http://etsy.me/2wJA7wq. 


LINKS DA LOJINHA:

ETSY SHOP: http://etsy.me/2g92mOV
FACEBOOK: http://bit.ly/2vjDo20
INSTAGRAM: http://bit.ly/2w1XuAJ

Espero que tenham gostado tanto desta novidade como eu! 
Com amor,
Sofia


You Might Also Like

0 comentários