A MINHA COLECÇÃO DE CASSETES VHS

Podem estar a perguntar que raio de post é este, só com uma foto!? Explica já tudo! Decidi fazer um vídeo onde partilho um pouco da mi...


Podem estar a perguntar que raio de post é este, só com uma foto!?
Explica já tudo!
Decidi fazer um vídeo onde partilho um pouco da minha infância com vocês e acabou por ser bastante nostálgico para mim e especial! 

Neste vídeo mostro algumas das minhas cassetes VHS da minha colecção. 
Todas elas fizeram grande parte da minha vida, na minha infância onde brincava com bonecos ou via filmes através destas cassetes. 
Algumas delas ou quase todas pertencem aos anos 80. 
Decidi assim trazer este vídeo porque me fez recordar muitas lembranças que tinha de todos estes filmes e o recordar de muitas das músicas que nunca mais esqueci. 
Espero conseguir fazer-vos regressar aos vossos tempos de criança e trazer boas recordações! :) *

Com amor, 
Sofia



You Might Also Like

0 comentários