Conhece a Sofia

Olá a todos, Sou a Sofia, moro na margem sul do Tejo (Almada) e sou licenciada em Conservação e Restauro e anteriormente frequentei...


Olá a todos,

Sou a Sofia, moro na margem sul do Tejo (Almada) e sou licenciada em Conservação e Restauro e anteriormente frequentei o curso científico humanístico de Artes Visuais. 
Adoro tudo o que tenha a ver com artes, mais precisamente por desenho, pintura, fotografia, trabalhos manuais, costura, entre outros. Sou muito criativa (tenho dias :p) e por isso gosto de fazer prendas personalizadas ou artigos para decoração em casa, entre outras e assim sempre posso poupar algum dinheiro. 

Ao longo de alguns anos fui juntando e organizando vários trabalhos porque sempre tive vontade de os mostrar e pensei em criar este blog (em 2014). 
O blog ficou com este nome e como o próprio nome indica 'ArTime', tempo para a arte, porque maior parte destes trabalhos foram criados/desenvolvidos nos meus tempos livres. A ilustração do cabeçalho foi ilustrada por mim, o facto de ter uma raposinha é uma espécie de mascote deste site devido a achar alguma piada a este animal e em ilustração ainda mais fofinho é :p
Com o passar do tempo achei que o nome do blog deveria mudar para "ArtimeSophia".

Em 2017 decidi criar a minha loja online "ArtimeSophiaShop" na plataforma Etsy.

Espero que este espaço seja útil para vocês, porque a criatividade é um lugar infinito e estas coisinhas preenchem-me muito enquanto pessoa. 

Um grande beijinho de quem vos escreve, 

Sofia

You Might Also Like

0 comentários